Informes Técnicos Informes Técnicos

Os Informes Técnicos que o IMB passa a disponibilizar são textos onde serão apresentadas, de maneira objetiva e clara, informações, análises e estatísticas sobre assuntos de interesse de seus usuários em geral. Tratam-se de textos breves de rápida elaboração cujo propósito é a leitura ágil sobre temas socioeconômicos tendo sempre o estado de Goiás como foco.

Publicações

2 - Creches: É preciso investir rapidamente - Março/2022

21 Março 2022
O informe técnico tem o objetivo de mensurar o déficit de vagas nas creches no Estado de Goiás.

1 - Aspectos Gerais da Economia Criativa em Goiás - Fevereiro/2022

24 Fevereiro 2022
O informe técnico apresenta para sociedade goiana uma plataforma interativa (painel de indicadores) com dados relacionados ao tema, das mais variadas fontes de informação.

7 - Diagnóstico da Formação Continuada dos Professores da Rede Estadual de Educação – Goiás – 2020

05 Novembro 2021
O informe técnico trata-se de um diagnóstico da formação continuada dos professores regentes na rede estadual de Goiás.

6 - Caracterização do perfil dos trabalhadores da Assistência Social em Goiás – 2019

07 Outubro 2021
O informe técnico analisa as variáveis do Censo Suas de 2019, especificamente aquelas relacionadas aos trabalhadores da Assistência Social de Goiás

5 - Perfil dos Domicílios sem documento que prove sua propriedade: Resultados a partir da PNAD-Contínua

02 Setembro 2021
O informe técnico traz luz sobre as moradias que não possuem nenhum tipo de documento que prove a sua propriedade, além de revelar o perfil desses moradores (ou das famílias). 

4 - Monitoramento do Índice Multidimensional de Carência das Famílias – Dezembro/2020

06 Mai 2021
O principal objetivo desse informe técnico é apresentar os principais resultados do monitoramento do IMCF com dados referentes a dezembro de 2020.

3 - PIB Goiás - 4º Trimestre de 2020 - Maio/2021

06 Mai 2021
O Produto Interno Bruto goiano, para o quarto trimestre de 2020, resultou em uma taxa de variação de 0,3%, em comparação com o mesmo período do ano anterior. O PIB trimestral brasileiro recuou 1,1% e manteve uma trajetória negativa, na mesma base de comparação.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.