Notícias Nomeado o Assessor-Executivo do IMB

O recém criado cargo de Assessor-Executivo do Instituto Mauro Borges será ocupado por Alex Felipe Rodrigues Lima. Pesquisador em Estatística do IMB, possui Mestrado em Estatística pela Universidade de Brasília (2016) e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal de Goiás (2013). Foi Assessor da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Economia (02/2019-10/2020). Foi Pesquisador-Visitante no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) (04/2017 - 01/2019) e desenvolveu pesquisas sobre Avaliação de Políticas Públicas. Foi também Gerente de Estudos e Avaliação de Políticas Públicas no IMB.

Alex Lima possui vários artigos científicos publicados em renomados periódicos nacionais e internacionais e trabalhos premiados em importantes concursos de nível nacional, com destaque para 1º Prêmio Nacional de Educação (realizado pela Enap e FNDE) e XXIV Prêmio Tesouro Nacional de Monografias (realizado pela Enap e STN). Recentemente obteve o aceite na revista de Economia Aplicada da Universidade de São Paulo - USP para publicação do artigo intitulado "Experiência de Programa Educacional no Centro-Oeste Brasileiro: Um estudo para o caso de Goiás". 

Categoria: Notícias

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.