Estudos do IMB PESQUISA DE OPINIÃO COM OS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS DO PODER EXECUTIVO SOBRE O PROGRAMA DE COMPLIANCE PÚBLICO DE GOIÁS

Categoria Pai: Publicações
Categoria: Estudos do IMB

 

  

O trabalho é resultado de uma parceria entre a Controladoria-Geral do Estado (CGE) e o Instituto Mauro Borges (IMB). O objetivo da pesquisa foi apreender a opinião dos servidores públicos do executivo estadual sobre o Programa de Compliance Público do Estado do Goiás (PCP).

A justificativa para uma pesquisa de opinião com os servidores públicos reside na certeza de que conhecer a opinião desses agentes, que são o objeto direto das atividades do PCP, é fundamental para a melhoria do processo de compliance. Por isso, acredita-se que esse trabalho, ao cumprir seu objetivo de trazer a percepção dos servidores públicos estaduais quanto ao PCP, serve de ferramenta para as tomadas de decisão dos gestores do Programa.  
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.