Notícias IMB abre processo de seleção para estagiários

O Instituto Mauro Borges - IMB torna público a seleção para vagas de estágios.

Categoria: Notícias

O Instituto Mauro Borges - IMB torna público a seleção para 04 vagas de estágios em diversas áreas de formação, sendo elas: 


(01) Vaga: Geoprocessamento, Geografia, Engenharia Cartográfica e Ciências Ambientais, com conhecimentos em softwares de GIS (QGIS e/ou ArcGIS) e linguagem de programação (Python e/ou R). Atividades: auxiliar na atualização da malha municipal georreferenciada de Goiás, confecção de mapas temáticos, edição de dados georreferenciados e tratamento de informação em base de dados socioeconômicos com linguagem de programação.

(01) Vaga: Comunicação. Estar cursando jornalismo (a partir do sexto período); ter domínio das regras gramaticais da Língua Portuguesa. Ter familiaridade com produção de textos (jornalísticos, artigos e releases) e com as redes sociais. Atividades: auxiliar na assessoria de imprensa, com produção de textos e releases dos projetos desenvolvidos para serem publicados no site ou nas redes sociais do Instituto Mauro Borges (IMB). Também vai auxiliar na atualização e monitoramento das redes sociais. 

(01) Vaga: Estatística, Economia e/ou áreas afins. Preferencialmente com conhecimentos em linguagem de programação (Python e/ou R). Atividades: realizar coleta e sistematização de dados incluindo manipulação de planilhas; aplicar métodos e ferramentas estatísticas na análise de dados; auxiliar na construção de indicadores e índices diversos; realizar outras atividades correlatas.

(01) Vaga: Letras. Atividades: revisão de texto, informe técnicos e estudos; redigir ofícios, memorandos, despachos e etc. 

Período de inscrições: 08/01 a 22/01/2021

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo (formato plataforma Lattes) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Maiores informações poderão ser obtidas no telefone 3269-2775. Para maiores informações sobre o IMB,clique aqui.

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.