Notícias A arrecadação tributária volta a crescer em 2018

A arrecadação tributária ou própria de Goiás volta a crescer em 2018 após queda em 2017. Ao total foram arrecadados R$ 9,8 bilhões, em valores reais. Dessa forma, a arrecadação estadual apresentou crescimento de 2,96% em relação a 2017  permanecendo ainda 2,24% abaixo do nível do primeiro semestre de 2016.

Categoria: Notícias

A arrecadação tributária ou própria de Goiás volta a crescer em 2018 após queda em 2017 relativo ao primeiro semestre de 2016. Ao total foram arrecadados R$ 9,8 bilhões, em valores reais, corrigidos pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Clique aqui para baixar a publicação: Arrecadação Tributária - 1º Semestre/2018 em arquivo no formato PDF

Clique aqui para visualizar mais pesquisas da Arrecadção Tributária