Notícias A taxa de desemprego em Goiás no 2º trimestre de 2018 foi de 9,5%

A taxa de desocupação de Goiás caiu 0,7 pontos percentuais no 2º trimestre de 2018. Todavia, a pesquisa provê indícios de que alguns indicadores apresentaram deterioração, tais como: aumento do número de empregados sem carteira assinada, aumento de trabalhadores que fazem "bicos" e redução do rendimento médio.

Categoria: Notícias

A taxa de desocupação ou desemprego de Goiás reduziu para 9,5% no segundo trimestre de 2018, o que representou uma redução de 0,7 pontos percentuais em relação ao trimestre anterior, segundo os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADc-IBGE).

Clique aqui para baixar a publicação: PNAD Contínua Trabalho - 2º Trimestre/2018 em arquivo no formato PDF

Clique aqui para visualizar mais pesquisas da PNAD Contínua Trabalho